Jogos de Urupes 2011

28/11/2011 17:30

Neste domingo a equipe do São Miguel F.C. enfrentou a Baixada F.C. (Guapiaçu), no Estadio Municipal Leonildo João Birolli, como preparação para os Jogos de Urupes, e venceu pelo placar de 6x0. 

Os jogos de Urupes que tiveram inicio no ultimo sabado, com 2 jogos: pelo Grupo A do qual o São Miguel F.C. faz parte, Elisiario empatou com Sales em 1x1, no outro jogo pelo grupo B, Ibira tambem empatou com a equipe de Urupes por 1x1 ( Santa Adelia e o outro componente desse gurpo). O Jogos de Urupes faz parte do ciclo de encerramento do ano, onde dentre todas as cidade que participaram da jornada de Ibira as 6 equipes melhores colocada de cada modalidade da ultima Jornada Esportiva de Ibira foram convidadas para estes Jogos, com formato de disputa onde as equipes foram divididas em 2 grupos, onde se enfrentam entre si em turno unico, saindo o primeiro colocado de cada grupo para a Final. No Futebol de Campo a cidade de Uchoa e representada pelo São Miguel F.C. que na ultima Jornada de Ibira ficou em 3 lugar.

O São Miguel inicia a sua trajetoria no grupo A no proximo sabado dia 03/12, no estadio Municipal de Urupês  enfrentando a equipe de Sales, a partir das 14hs e no jogo de fundo pelo grupo B Santa Adelia estreia enfrentando Ibira a partir das 16hs.

 Já no 10/12  o São Miguel F.C. enfrenta a equipe de Elisiario.

 

Voltar