Quem será o Campeão?

12/12/2011 14:08

 

SÃO MIGUEL FC E URUPÊS decidem os Jogos de Urupes, ultimo campeonato de  2011

O final do ano se aproxima e com ele chega ao fim a 1 edição dos Jogos de Urupês. Neste sabado(17/12) o São Miguel e Urupês, ambos invictos, irão decidir em Urupês o titulo de campeão de 2011 nos Jogos de Urupes.

Neste Jogos as duas equipes chegaram a Final invictas, Urupes que se classificou como o melhor time do grupo A com 4 pontos, mesma pontuação do 2 colocado Ibira que saiu fora da disputa por ter tomado um gol a mais que Urupes, desse gurpo tambem fazia parte Itajobi que não pontuou, pelo grupo B São Miguel se classificou com 2 vitorias fazendo 6 pontos, Sales e Elisiario fizeram 1 ponto cada.

O time do São Miguel vem ganhando força dentro do futebol amador Regional nos últimos três anos vem chegando as semifinais do Campeonato Amador de Tabapuã. Esse ano ficou com o 3 lugar do Jornada de Ibira e o vice campeonato aspirante da Copa Vale do Rio Turvo. 

O Presidente Antonio Malimpense do SMFC garante que o time do Urupês não é nenhum bicho papão e que vai para o jogo no Sabado buscar uma vitória, e claro resaltando que o time de Urupes tem qualidade e jogara em casa, porem  destacou a força do conjunto do seu grupo que apos alguns tropeços em outros campeonatos, esta amadurecido e pronto para ser Campeão. 

 

Campanhas dos Finalistas

 

São Miguel 1x0 Sales

São Miguel 2x0 Elisiario

 

Urupês 1x1 Ibira

Urupês 2x0 Itajobi
 

 

Voltar