SMFC perde de Ibira, em casa pelo AMADOR

09/05/2012 10:52

No ultimo domingo jogando em Uchoa, pela ultima rodada do 1º turno o SMFC foi derrota por Ibira no segundão 2x0 e no primeirão 2x1.

Pelo segundão, os desfalques da dupla de zagua formada por Toninho e Cassio e o atacante Tael que estavam suspensos foi a maior responsavel pela derrota, pois a equipe perdeu os 3 principais jogadores do time.  A equipe jogou com muito jogadores improvisados, ocasionando a queda de rendimento.

Com a derrota a equipe perdeu a invencibilidade e agora divide a liderança com Ibira e Candido Rodrigues todos com 7 pontos.

Ja o Primeirão mesmo jogando melhor e criando mais chances que Ibira perdeu por 2x1(o gol do SMFC foi anotado pelo meia Everton, em linda cobrança de falta).  O SMFC vencia por 1x0 ate os 25 minutos do 2º tempo, onde Ibira teve duas chances em 5 minutos e virou o jogo, mesmo com a pressão ate o fim do jogo o SMFC não conseguiu empatar.

Com a derrota o SMFC perdeu a invecibilidade tambem e deixou Ibira disparar na primeira colocação com 10 pontos. O SMFC divide a 2ª posição com Candido Rodrigues ambos com 7 pontos.

Voltar