São Miguel F.C. venceu Severinia por 3x1

18/06/2012 08:06

Numa tarde inspirada, onde o time se entregou em campo pela vitoria, o SMFC conseguiu uma importante vitoria sobre Severinia vencendo por 3x1, aumentando a a vantagem, ja que agora no jogo de volta pode perder por 2 gols de diferença.

Apesar de sair perdendo por 1x0, o SMFC não se intimidou e nos contra ataques e escanteios criava as melhores chances de gols, e foi num contra ataque rapido que o atacante Matheus sofreu penalti, que o volenta Tiziu bateu e empatou o jogo em 1x1, resultado do 1 tempo.

No 2 tempo, apos cobrança de escanteio e bate e rebate na area, o zagueiro Rafael Romana nm belo chute de voleio com a perna esquerda virou o jogo para o SMFC, mas o estava de bom tamanho ficou melhor ainda, num lance de vacilo da defesa adversario apos troca de passes do SMFC pela intermediaira do lado esquerdo, o meia Dudu lançou o atacante Mathues que paos falha e vacilo do zagueiro e do goleiro, marcou um golaço. Apos o 3 gol Severinia se lançou ao ataque mas o SMFC se fechou e conseguiu o importante resultado.

Participaram do jogo o goleiro Bruno, os zagueiros Mario, Rafael e Marco Tenani, os alas Daniel, Paraguai, o meio campo formado por Tiziu, Diego e Dudu, o ataque pela dupla Decinho e Matheus, participaram do jogo o lateral Joni que entrou as 27 minutos do 1 tempo no lugar de Marco Tenani que novamente sentiu sua contusão no joelho, e tambem o atacante Paulinho que entrou no lugar do zagueiro Rafael que tambem saiu machucado, estavam no banco mais não participaram o goleiro Luis e atacante Agnaldo. O treinador Frederico(Diguinho), apos o final do jogo resaltou a importancia da vitoria mas frisou que não esta nada ganho e deixou bem claro que no jogo da volta o time tera que jogar muito para conseguir passar de fase, e pregou respeito ao adversario.

Voltar